Campanha de Sindicalização está encerrada

A diretoria do SINTEC-RS comunica que a Campanha de Sindicalização está encerrada. O sorteio dos prêmios será realizado no dia 13 de agosto, com transmissão ao vivo pelo Facebook. No total, a ação resultou em 46 novos associados.

Neste ano, o programa de indicações promovido pelo sindicato irá sortear uma smart TV 43″, ultra 4K com inteligência artificial para os novos sócios e um smartphone 128GB, 4G e com câmera tripla para o responsável pela indicação do novo sócio. Confira aqui o regulamento completo.

A campanha Juntos, Somos Mais Fortes busca fortalecer a luta pelos interesses e direitos dos técnicos industriais e reforça que a participação da categoria é fundamental, pois as entidades representativas dos trabalhadores necessitam de recursos para se contrapor ao poder das entidades empresariais.

O SINTEC-RS agradece a participação de todos na campanha!