Cartão de vantagens Masterclin já está sendo entregue aos associados

Cartão oferece descontos em mais de 8 mil estabelecimentos.

Os cartões de vantagem Masterclin, que oferecem descontos em milhares de estabelecimentos do país, já estão sendo entregues aos associados do SINTEC-RS. A parceria SINTEC-RS e Masterclin chega para atender as demandas dos associados que buscam por vantagens na compra de produtos e contratação de serviços em lojas físicas e comércios online.

Seja um associado do SINTEC-RS e faça parte deste grande clube de vantagens! Neste ano, o programa de indicações da campanha de sindicalização promovida pelo sindicato irá sortear uma smart TV 43″, ultra 4K com inteligência artificial para os novos sócios e um smartphone 128GB, 4G e com câmera tripla para o responsável pela indicação do novo sócio. A cada 20 novos associados, será sorteado um prêmio.

Associe-se! Juntos, somos mais fortes.

Confira a galeria de fotos da entrega dos cartões: