fbpx
skip to Main Content

Comunicado CGT Eletrosul

Conforme aprovado no Acordo Coletivo de Trabalho – 2019/2020, o sindicato operacionalizará o desconto da CLÁUSULA QUADRAGÉSIMA SEGUNDA – COTA NEGOCIAL, referente a 50% de um dia de salário nominal, na folha do mês de fevereiro/2020.

As entidades sindicais vivem um momento delicado de sobrevivência agravado pela reforma trabalhista. Suas receitas reduziram exponencialmente, obrigando os sindicatos a se adaptarem a esse cenário de enfraquecimento financeiro e construção de uma agenda ainda maior em defesa dos trabalhadores e seus direitos constantemente atacados.

As oposições deverão ser entregues, devidamente assinadas, ao representantes regionais do SINTEC-RS ou na sede da entidade, até o dia 10 de fevereiro de 2020.

Ressaltamos que tal contribuição existe para contribuir com o custeio das despesas relacionadas a negociação coletiva. Nessa negociação o SINTEC-RS além de contribuir com o Coletivo Nacional dos Eletricitários-CNE, mensalmente, participou in loco de diversas reuniões em Brasília.

“Juntos, Somos Mais Fortes”, através desse lema, pedimos a colaboração e a compreensão da categoria de técnicos industriais em associarem-se ao SINTEC-RS, para juntos construirmos uma unidade de força, para continuarmos lutando em busca de novas conquistas e a permanência da nossa Empresa Pública.

Confira a lista de nossos representantes:

Diretores

Sandro Moretti (Gravataí)

Leonardo Morimoto (Farroupilha)

Núbia Lúcio (Candiota)

Daniel Caldeira (Candiota)

Delegados

João Batista Leite Alves (Candiota)

Gabriel Trindade Leite (Candiota)

Marcos Flávio Yanzer Portela (Suplente) ( Candiota)

Denis Augusto Bopp da Silva (Nova Santa Rita)

Edisson Luiz Silveira Antunes (Santana Do Livramento)

Edson Gilmar Dresch (Santo Ângelo)

Silbert dos Santos Lemos Neto (Passo Do São João)

Alcindo Tuchtenhagen (Santa Vitória Do Palmar)

Back To Top