fbpx
skip to Main Content
Confira O Que Já Saiu Sobre Campanha Pelo Fundo De Preservação Da CEEE Pública Nas Entidades Parceiras

Confira o que já saiu sobre campanha pelo Fundo de Preservação da CEEE Pública nas entidades parceiras

Confira o que já saiu sobre campanha pelo Fundo de Preservação da CEEE Pública no site das entidades parceiras!

“Entidades sindicais se unem numa nova frente de oposição ao projeto de privatização do Grupo CEEE. A ATCEEE apoia esta iniciativa”. Confira a notícia completa disponível no site da ATCEEE.

“Campanha de arrecadação promovida pelos Sindicatos ligados ao Grupo CEEE, (…) visa arrecadar a contribuição individual de R$100,00 para contratação de escritório especializado”. Confira a notícia completa disponível no site da AECEEE.

“O SENGE, Sintec, Senergisul e demais sindicatos contratarão especialistas, advogados e peritos contábeis experientes para entrarmos imediatamente com as ações cabíveis contra o projeto de governo que entrega o Grupo CEEE, e consequentemente a Fundação CEEE, à iniciativa privada”. Confira a notícia completa no site do SENGE-RS.

“Eletricitários da CEEE, estamos avançando, mostrando nossa determinação (…) vamos manter nossa atuação, conversando com os colegas, mostrando a importância de cada um fazer a sua parte”. Confira o informativo completo na página do Senergisul no Facebook.

“AAPERGS diz não à retirada das garantias dos planos CEEEPrev e Plano Único da CEEE!”. Confira o comunicado completo na página da AAPERGS no Facebook.

Se você ainda não fez a sua contribuição, junte-se aos mais de 800 colegas que já contribuíram e faça a sua parte! Até o momento, o saldo do Fundo de Preservação da CEEE Pública é de R$100.076,75.

Banrisul
Ag. 0062
CC 06.035612.7-4
CNPJ: 92.675.362/0001-09
Sindicato dos Engenheiros do Estado do RS

Acesse aqui o informativo unificado.

Vamos, juntos, lutar para manter o Grupo CEEE!

Back To Top