Contribua com o fundo de Preservação da CEEE Pública

O SINTEC-RS, em parceria com o SENGE-RS e Senergisul, e apoio de demais sindicatos representativos dos Trabalhadores do Grupo CEEE, criou o fundo de Preservação da CEEE Pública, que será responsável por financiar a contratação de assessorias especializadas para analisar o processo em curso de Privatização do Grupo CEEE.

É necessário arrecadar R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), para pagamento de honorários dos profissionais. A conta para depósito foi aberta pelo SENGE-RS por questões de organização e de otimização de tempo:

Banrisul

Ag. 0062

CC 06.035612.7-4

CNPJ: 92.675.362/0001-09

Sindicato dos Engenheiros do Estado do RS

VOCÊ já pode fazer sua contribuição. A prestação de contas será realizada mediante documentos, pelos sindicatos em conjunto: Senergisul, SENGE-RS e SINTEC-RS.

Precisamos de unidade e os sindicatos unidos nessa luta apresentam a proposta do fundo de Preservação da CEEE Pública para os colegas. Faça sua contribuição e divulgue a ação!

Acesse aqui o comunicado unificado lançado pelas entidades.