Entidades Representativas Dos Trabalhadores Do Grupo CEEE Criam Fundo De Preservação Da CEEE Pública

Entidades representativas dos Trabalhadores do Grupo CEEE criam Fundo de Preservação da CEEE Pública

A diretoria do SINTEC-RS comunica que, em parceria com o SENGE-RS e Senergisul, e apoio de demais sindicatos representativos dos Trabalhadores do Grupo CEEE, está sendo criado um fundo de preservação da CEEE pública.

O fundo será responsável por financiar a contratação de assessorias especializadas para analisar o processo em curso de Privatização do Grupo CEEE.

Precisamos de unidade e os sindicatos unidos nessa luta apresentam uma proposta para os colegas.

Os sindicatos Senergisul, SENGE-RS e SINTEC-RS abriram uma conta bancária, possibilitando a arrecadação de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), para pagamento de honorários dos profissionais.

A conta para depósito foi aberta pelo SENGE-RS por questões de organização e de otimização de tempo:

Banrisul
Ag. 0062
CC 06.035612.7-4
CNPJ: 92.675.362/0001-09
Sindicato dos Engenheiros do Estado do RS

VOCÊ já pode fazer sua contribuição. A prestação de contas será realizada mediante documentos, pelos sindicatos em conjunto: Senergisul, SENGE-RS e SINTEC-RS.

Confira o comunicado unificado lançado pelas entidades.