Fundo de Preservação da CEEE Pública: superamos a meta de arrecadação

A campanha Fundo de Preservação da CEEE Pública, promovida pelo SINTEC-RS em parceria com o SENGE-RS e Senergisul, foi encerrada no último dia 20 e o total arrecadado foi de R$311.284,75. A meta da campanha era arrecadar R$300.000,00 para financiar a contratação de assessorias especializadas para analisar o processo em curso de Privatização do Grupo CEEE.

O Fundo de Preservação da CEEE Pública também contou com o apoio de demais sindicatos e entidades representativas dos Trabalhadores do Grupo CEEE. O SINTEC-RS parabeniza todos os Técnicos e Técnicas que contribuíram com a campanha!

Nossa luta pela manutenção da CEEE Pública continua e os sindicatos seguirão atentos e unidos no enfrentamento dos ataques direcionados aos serviços públicos e aos trabalhadores.

Acesse aqui o informativo unificado.