O SINTEC-RS, em parceria com o SENGE-RS e Senergisul, e apoio de demais sindicatos representativos dos Trabalhadores do Grupo CEEE, criou o fundo de Preservação da CEEE Pública, que será responsável por financiar a contratação de assessorias especializadas para analisar o processo em curso de Privatização do Grupo CEEE.

Você já pode fazer sua contribuição. A prestação de contas será realizada mediante documentos, pelos sindicatos em conjunto: Senergisul, SENGE-RS e SINTEC-RS.

Banrisul
Ag. 0062
CC 06.035612.7-4
CNPJ: 92.675.362/0001-09
Sindicato dos Engenheiros do Estado do RS

Acompanhe as informações e atualizações sobre a campanha!

Entidades representativas dos Trabalhadores do Grupo CEEE criam Fundo de Preservação da CEEE Pública – Acesse o informativo unificado.

Fundo de Preservação da CEEE Pública: junte-se aos 638 colegas que já contribuíram – Acesse o informativo unificado.

Fundo de Preservação da CEEE Pública: faça a sua contribuição – Acesse o informativo unificado.

Confira o que já saiu sobre campanha pelo Fundo de Preservação da CEEE Pública nas entidades parceiras – Acesse o informativo unificado.

Contribua com o Fundo de Preservação da CEEE Pública – Acesse o informativo unificado.

ATCEEE realiza doação de onze mil reais para o Fundo de Preservação da CEEE Pública.

Fundo de Preservação da CEEE Pública: mais de 1.400 colegas já contribuíram – Acesse o informativo unificado.

Precisamos unir forças pelo Fundo de Preservação da CEEE.

Fundo de Preservação CEEE Pública: arrecadação continua – Acesse o informativo unificado.

Faça sua contribuição para o Fundo de Preservação da CEEE Pública – Acesse o informativo unificado.