Mais uma etapa na luta pelo Conselho Profissional dos Técnicos

Presidente da Comissão de Finanças da Câmara dos Deputados recebe representantes dos Técnicos Industriais e Agrícolas.

O presidente da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados, Deputado Federal Luiz Antônio Covatti (PP-RS), recebeu nesta manhã (3/4), em Porto Alegre, os técnicos agrícolas e industriais para tratar sobre o Projeto de Lei no 5.179, de 2016, que Cria o Conselho Federal dos Técnicos Industriais e Agrícolas e os Conselhos Regionais dos Técnicos Industriais e Agrícolas.

O Projeto de Lei no 5.179/2016, já foi aprovado, na Comissão do Trabalho, de Administração e Serviço Público e, agora, tramita na Comissão de Finanças e Tributação. O relator é o deputado Federal Mauro Pereira (PMDB-RS). Participaram da audiência o técnico Ricardo Nerbas, tesoureiro da FENTEC – Federação Nacional dos Técnicos Industriais, o técnico Carlos Coelho, coordenador da ATABRASIL – Associação dos Técnicos Agrícolas do Brasil ; o técnico Roberto Rech, presidente do SINTARGS – Sindicato dos Técnicos Agrícolas do Estado do Rio Grande do Sul e o técnico Gerson Carlos Lima Vilar, presidente do SINTEC/RS – Sindicatos dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul.

Veja o Comunicado de 04/7017