Resultado do sorteio da Campanha de Sindicalização

A diretoria do SINTEC-RS comunica que o sorteio dos prêmios da Campanha de Sindicalização foi realizado através da plataforma Sorteios.org , com transmissão ao vivo pelo Facebook.

Cada associado recebeu um número de 1 a 45, dispostos em ordem alfabética. Confira a transmissão do sorteio aqui e o comprovante do resultado aqui.

Neste ano, o programa de indicações promovido pelo sindicato sorteou uma smart TV 43″, ultra 4K com inteligência artificial para os novos sócios e um smartphone 128GB, 4G e com câmera tripla para o responsável pela indicação do novo sócio.

Os Técnicos Industriais sorteados foram Bruno de Souza Guimarães, indicado por Raquel Berleze, e Jonathan Peres Abreu, indicado por Gabriel Luiz Vencato, com os números 5 e 23, respectivamente.

O SINTEC-RS entrará em contato com os ganhadores para combinar a entrega dos prêmios, que será feita via transportadora.