SINTEC participa da MOSTRATEC 2016

A MOSTRATEC 2016 ocorreu esse ano, de 25 a 28 de outubro nas dependências da FENAC em Novo Hamburgo. Durante toda feira o sindicato manteve um stand divulgando o seu trabalho em defesa dos Profissionais Técnicos Industriais do RS. Mais uma vez o SINTEC-RS fez a entrega do Prêmio Inovação Tecnológica em defesa do Meio Ambiente, premiando o melhor trabalho nessa área.

Durante a MOSTRATEC 2016, a FENTEC – Federação Nacional dos Técnicos Industriais prestou uma homenagem ao Ex-Ministro Miguel Rossetto, pela decisiva participação no encaminhamento ao Congresso Nacional, do Projeto de Lei nº5179/2016, que cria o Conselho Profissional dos Técnicos.

Troféu Nilo Peçanha

Nesse ato foi entregue o Troféu Nilo Peçanha, pelo Presidente da FENTEC – Federação Nacional dos Técnicos Industriais, Sr. Wilson Vanderlei Vieira, que agradeceu em nome da categoria todo o trabalho e empenho do Ex-Ministro nesse projeto de criação do Conselho Próprio.

A homenagem contou com a presença de vários representantes da direção do SINTEC-RS, do SINTARGS, o presidente da OITEC-Brasil, além do Diretor da Escola Técnica Fundação Liberato Salzano Vieira da Cunha.

sintec-rs-mostratec-2016-2

DIRETORIA – SINTEC-RS

TENHA ORGULHO DE SER TÉCNICO INDUSTRIAL, VALORIZE SUA PROFISSÃO.