SINTEC-RS participa de consultoria para alinhar processos de gestão

Como parte das ações propostas para otimizar as rotinas administrativas do sindicato e ampliar a entrega de valor para os associados, o SINTEC-RS contratou o serviço de consultoria de gerenciamento fornecido pela empresa Hub 528Hz.

A Hub 528Hz integra de forma colaborativa diversos profissionais, empresas e metodologias voltados à transformação dos negócios para a nova era, com o propósito de compreender cada vez mais o momento em que vivemos e gerar as transformações necessárias para a adaptação das organizações, levando em consideração as relações humanas, a felicidade dos indivíduos e as novas economias.

O serviço de consultoria inclui jornadas de inovação, modelagem de negócios e design organizacional e de processos de gestão. Para o Diretor Administrativo do SINTEC-RS, Paulo Motta, “a consultoria traz uma nova visão de administração, tanto para os Diretores como para a equipe de colaboradoras, estreitando o relacionamento da entidade com os sócios e possibilitando melhorias nos processos do sindicato”.

A abordagem da Hub 528Hz torna o processo dinâmico, facilitando a interação dos Diretores e colaboradoras ao longo da consultoria. A colaboradora Renata Dutra destaca que “a Hub apresentou um olhar do todo, com um mapeamento exato do que realmente são as nossas necessidades na entidade”. A consultoria ainda está em andamento e, para as próximas etapas, ocorrerão workshops online com conteúdo direcionado para o sindicato.