SINTEC-RS participa de reunião com a Corsan sobre curso de capacitação

Curso de nivelamento deve ser voltado para técnicos da empresa.

O SINTEC-RS participou na tarde desta segunda-feira, 28, de reunião no prédio da Corsan para discutir o desenvolvimento de um curso de capacitação e nivelamento para os técnicos industriais que atuam na empresa.

Os Diretores Marcelo Valandro, Paulo Brum e Rodrigo Gomes estiveram no local. Participaram também da reunião, representando a empresa, a superintendente da Unicorsan, Luciana Wagner, Juliana Borba – Gestora do Departamento de Educação Corporativa e Eliane Simões – coordenadora do projeto técnico.

Durante a reunião os representantes do SINTEC-RS comunicaram a demanda dos técnicos da Corsan, que buscam a realização do curso de nivelamento voltado para a categoria e que atenda suas especificidades.

A partir do que foi deliberado em reunião, está sendo verificada a possibilidade de firmar um Termo de Cooperação Técnica, através da UniCorsan, para viabilizar a implementação do curso.

O SINTEC-RS informa que manterá o diálogo com a Corsan para dar continuidade ao planejamento e execução do curso.