SINTEC-RS realiza doação de tampinhas para a instituição AMO Criança

Ação ocorreu em apoio a campanha AMO Tampinhas, da Associação de Assistência em Oncopediatria – AMO Criança.

Na manhã desta quarta-feira, 27, o SINTEC-RS visitou a sede da Associação de Assistência em Oncopediatria, AMO Criança, em Novo Hamburgo para entregar as tampinhas arrecadas pelo sindicato em apoio a campanha AMO Tampinhas, promovida pela instituição. O presidente do SINTEC-RS, Marcelo Valandro, e o diretor Paulo Motta estiveram no local.

A AMO Criança é uma instituição que oferece apoio à crianças e adolescentes portadores de câncer, prestando assistência médica, psicológica e social, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das crianças, adolescentes e seus familiares. Através das doações de tampinhas, a AMO promove diversas melhorias em seu espaço físico e no atendimento.

O SINTEC-RS realiza anualmente a campanha de arrecadação de tampinhas em apoio à AMO Criança. Em visita à sede da AMO, o presidente do sindicato, Marcelo Valandro, destacou que a campanha foi um sucesso.

Saiba mais sobre o projeto desenvolvido pela AMO Criança aqui.