skip to Main Content

O SINTEC-RS informa: CONTRIBUIÇÃO SINDICAL 2019 de R$ 90,00 com vencimento em 28/02/2019.

Clique aqui e gere sua guia

Prezado Técnico, contribua com o imposto sindical para continuarmos na luta em defesa dos direitos constitucionais do Trabalho.

O SINTEC-RS divulga à categoria que a emissão da Guia de Recolhimento da Contribuição Sindical já está disponível para emissão.

Você precisará informar seu CPF, selecionar a referencia “02/2019” e o enquadramento “profissional liberal”, seu nome ou razão social, data nascimento ou data fundação, pois o formulário é o mesmo para pessoa física ou jurídica, endereço completo, e-mail e o código CNAE: 3121, esse ano a forma da cobrança mudou, devido as novas normas de cobrança bancária, a CAIXA estará disponibilizando sua guia através do e-mail informado em até 48 horas.

A Contribuição Sindical para o ano de 2019, estabelecida em assembleia geral específica para este fim, não sofreu reajuste em relação ao ano anterior, permanecendo no valor de R$ 90,00.

Essa Contribuição, também chamada de Imposto Sindical, é imprescindível para garantir a sustentabilidade de nossa entidade e manter sua capacidade de atuação na defesa dos interesses de nossa categoria profissional, como tem sido feito pelo sindicato nos últimos 30 anos.

A Contribuição Sindical é distribuída da seguinte forma:

  • Sindicato – SINTEC-RS = 60%
  • Federação Nacional – FENTEC = 15%
  • Confederação Nacional – CNPL = 05%
  • Central Sindical = 10%
  • Ministério Trabalho e Emprego = 10%

 

“Mantenha-se sindicalizado, o teu sindicato é o único caminho para garantir e ampliar as tuas conquistas”!

Clique aqui e gere sua guia

Back To Top