19 de junho: em defesa das empresas públicas

Após as manifestações realizadas no dia 29 de maio, as centrais sindicais e movimentos sociais promovem um novo ato presencial, que ocorrerá em todo o país no próximo dia 19 de junho. As manifestações defendem a vacinação da população, o pagamento do auxílio emergencial no valor de R$600,00, pautas em defesa da educação, das empresas públicas e contra o Governo Bolsonaro.

Novamente, com segurança e responsabilidade, vamos às ruas defender as empresas públicas – patrimônio dos gaúchos e gaúchas, bem como, do povo brasileiro. No dia 19 de junho, lembre-se de usar máscara PFF2/N95, álcool gel e manter 2 metros de distância dos demais participantes. #EmDefesaDasEmpresasPúblicas diga #nãoàMPdoApagão!

Em Porto Alegre, a concentração será, às 15h, no Largo Glênio Peres, onde sairá uma caminhada pelas ruas do centro da Capital.

Confira os locais de manifestações em todo o estado:

Alvorada – Corsan | 10h
Caxias do Sul – Praça Dante Alighieri | 15h