Associe-se ao SINTEC-RS: juntos, somos mais fortes

Seja sócio do SINTEC-RS e faça parte de uma entidade que atua há mais de 30 anos em defesa da valorização dos Técnicos e Técnicas Industriais! Os profissionais associados ao SINTEC-RS contam com diversos benefícios, como plano de previdência privada para sócios e seus dependentes, descontos em instituições de ensino superior e escola de idiomas, descontos em farmácias e estacionamentos, assessoria jurídica com mais de 30 anos de experiência e todas as vantagens do cartão Masterclin.

O valor da contribuição associativa é de 1% sobre o salário base, válido para todas as modalidades, desde que comprovado através de contracheque. Também é necessário se enquadrar nas formas de pagamento praticadas pelo sindicato, sendo débito automático, Banrisul, cartão de crédito e desconto em folha para algumas empresas. Não havendo esse enquadramento, ainda há a possibilidade de associação através de pagamento por anuidade.

O valor da anuidade é de R$500,00, que pode ser parcelado em até quatro vezes. Pagamentos realizados a vista, até o dia 31 de janeiro, garantem 15% de desconto e pagamentos realizados a vista até o dia 28 de fevereiro contam com 10% de desconto. Para sindicalizar-se, entre em contato pelo telefone (51) 9 9301-4887 ou pelo e-mail sintec@sintec-rs.com.br.

Tenha orgulho de ser Técnico Industrial, valorize a sua profissão! Mostre a união e força da nossa categoria filiando-se ao teu sindicato.