Confira o resultado da Assembleia Geral Extraordinária ACT 2021/2022 CORSAN

SINTEC-RS informa a categoria dos Técnicos e Técnicas Industriais e Técnicos em Química da CORSAN que a Assembleia realizada no dia 24 de março deliberou pela aprovação da Pré-Pauta para o ACT 2021-2022, bem como, pela aprovação de todos os itens da ordem do dia de maneira unânime.

Comissão de Negociação para o Acordo Coletivo de Trabalho 2021-2022 contará com a coordenação dos Diretos Marcelo Valandro e Paulo Motta. A eleição da Comissão foi realizada durante a assembleia, conforme exposto no Edital.

A deliberação dos itens da ordem do dia foi realizada no próprio ambiente da assembleia, que ocorreu de maneira virtual através da plataforma Google Meet.

De acordo com o Cronograma Negociações ACT 21/22, a pauta será protocolada na empresa no dia 31 de março.

Acesse aqui o comunicado na íntegra.