Convocação Assembleia Geral Extraordinária Contribuições e Previsão Orçamentária 2024

O Diretor-Presidente do SINDICATO DOS TÉCNICOS INDUSTRIAIS DE NÍVEL MÉDIO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL/SINTEC-RS, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca os Técnicos Industriais integrantes da categoria profissional, filiados ou não, com base territorial em todo o Estado do Rio Grande do Sul, para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se no dia 20/12/2023, na sede do sindicato, localizado no Av. Borges de Medeiros, 328, 11º andar, conjunto 112 – Centro Histórico, Porto Alegre-RS, e por meio virtual através da plataforma Google Meet (link disponibilizado por e-mail) às 15h00min em primeira chamada e às 15h30min em segunda chamada, para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1. Exame, discussão, aprovação do valor da Contribuição Sindical 2024, com prévia e expressa autorização para seu desconto;
  2. Exame, discussão e aprovação da Contribuição Confederativa 2024, com prévia e expressa autorização para seu desconto;
  3. Exame, discussão e aprovação da Contribuição Associativa 2024;
  4. Exame, discussão e aprovação da previsão orçamentária para o exercício de 2024.

Por questões de segurança, o link para a assembleia é enviado apenas por e-mail. Mantenha seus dados de cadastro sempre atualizado.