SINTEC-RS participa da 34ª MOSTRATEC

Sintec-RS e demais entidades representativas dos técnicos industriais estiveram presentes na feira.

A 34ª edição da Mostratec, maior feira de ciência e tecnologia da América Latina, ocorreu de 22 a 24 de outubro deste ano, no Centro de Eventos da FENAC, em Novo Hamburgo. Durante todos os dias de evento o SINTEC-RS esteve no local, divulgando seu trabalho em defesa dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Sul.
O movimento dos técnicos industriais também esteve na feira e o sindicato ocupou o stand 8A, juntamente com a Federação Nacional dos Técnicos Industriais, Fentec, o Conselho Federal dos Técnicos Industriais, CFT, e o Conselho Regional dos Técnicos Industriais do RS, CRT-RS.
A cerimônia de encerramento e premiação foi realizada nesta sexta-feira, 25, no Teatro FEEVALE. Mais uma vez o SINTEC-RS entregou o Prêmio Sintec de Inovação Tecnológica, apoiando os jovens cientistas que se dedicam a pesquisa e inovação.

Veja a galeria de fotos do evento: