SINTEC-RS participa da Semana do Técnico Industrial, em Brasília

O SINTEC-RS participou da Semana do Técnico Industrial, realizada de 20 a 23 de setembro em Brasília. O evento, organizado pelo Conselho Federal dos Técnicos Industriais, celebra o Dia do Técnico Industrial e promove qualificação, conhecimento e debates sobre Ensino Técnico e avanços da categoria.

Os diretores Paulo Motta e Rogério Rosa participaram do evento, representando o SINTEC-RS. A palestra de abertura da Semana do Técnico Industrial contou com a fala do Ministro da Educação, Milton Santos. O deputado federal Giovani Cherini (PL-RS) também esteve no evento de abertura.

A programação contou com palestras, debates e encontros para qualificação do Técnico Industrial. O Momento Técnico Industrial, com apresentação dos resultados da campanha pela valorização do Técnico Industrial, Técnico em Destaque, e homenagens a Técnicos de todo o país, marcou o encerramento do evento.