SINTEC-RS protocola pauta de reivindicações para o Acordo Coletivo de Trabalho 2024-2025 com a Equatorial Energia

Na manhã desta sexta-feira, 19, o SINTEC-RS protocolou a pauta de reivindicações para o Acordo Coletivo de Trabalho 2024-2025 com a Equatorial Energia. Na ocasião, o Diretor de Negociações Coletivas, Paulo Motta, entregou a pauta para a representante da empresa, Marla Magalhães, em reunião que ocorreu na sede do sindicato.

Além de protocolar a pauta, Paulo Motta esclareceu que existe ainda um termo aditivo que será anexado à pauta após algumas tratativas que serão feitas com a categoria, pois devido ao temporal que atingiu o Rio Grande do Sul nesta semana, não foi possível cumprir a agenda de reuniões com os Técnicos e Técnicas Industriais do Centro de Operações da empresa – que será retomada na próxima semana.