SINTEC-RS realiza assembleia geral extraordinária para deliberar sobre o ACT CORSAN

Na manhã desta quinta-feira, 30, o SINTEC-RS realizou a assembleia geral extraordinária convocada para deliberar sobre o Acordo Coletivo de Trabalho CORSAN 2023-2024, em formato híbrido, na sede do sindicato e pela plataforma Google Meet. O diretor presidente do sindicato, César Borges, abriu a assembleia, que foi conduzida pelos diretores Marcelo Valandro e Rodrigo Gomes.

A assessoria jurídica do SINTEC-RS, Forbrig Advogados, também participou da assembleia. Na ocasião, Dr. Alexandre Pastl conversou com a categoria e esclareceu as dúvidas dos trabalhadores e trabalhadoras.

A assembleia deliberou pela aprovação de todos os itens do edital. Confira as fotos: