SINTEC-RS realiza primeira reunião da diretoria eleita para a Gestão 2023-2027, no sábado

Na manhã deste sábado, 23, o SINTEC-RS realizou a primeira reunião da diretoria eleita para a Gestão 2023-2027, no Hotel Swan em Porto Alegre. Na ocasião, os diretores do sindicato relataram um pouco da sua trajetória no movimento sindical e alinharam a atuação da nova diretoria para o próximo quadriênio.

Além disso, a diretoria definiu as diretrizes para eleição de delegados sindicais, aprovou os materiais de divulgação e estabeleceu um calendário anual de reuniões. O diretor presidente reeleito para a gestão, César Borges, conduziu a reunião, que formalizou a posse da nova diretoria.

Após, houve um almoço para confraternização da diretoria. O momento também marcou a celebração dos 36 anos do SINTEC-RS, fundado em 23 de setembro de 1987, e o Dia do Técnico Industrial, comemorado anualmente também no dia 23 de setembro.

Confira algumas fotos da reunião: