SINTEC-RS realiza primeiro Encontro de Delegados da Gestão 2023-2027 na manhã de sábado

Na manhã deste sábado, 11, o SINTEC-RS realizou o 1ª Encontro de Delegados Sindicais da Gestão 2023-2027, na sede do sindicato em Porto Alegre. O evento reuniu representantes da CORSAN e da TRENSURB para um momento de formação sindical, apresentação da entidade e capacitação para atuação dos delegados e delegadas. O Diretor de Organização Política e Formação Sindical, Mário Schmidt, conduziu a capacitação dos participantes, em conjunto com o Diretor de Organização Política e Formação Sindical Suplente, Carlos Ubiratan.

A assessoria jurídica do sindicato, FORBRIG Advogados, também participou do evento, representada pelo Dr. Alexandre Pastl e pela Dra. Patrícia Peltz. Na ocasião, o presidente do SINTEC-RS, César Borges, destacou a importância da atuação e do papel dos delegados junto aos Técnicos e Técnicas Industriais nas empresas para aproximar ainda mais a categoria do sindicato. “Os delegados e delegadas são a presença do SINTEC-RS dentro das empresas”, afirmou o presidente.

Após a realização deste primeiro encontro, a Gestão 2023-2027 ainda vai ampliar os encontros com os delegados e delegadas das demais empresas que contam com a presença destes representantes.

Confira algumas fotos: