SINTEC-RS realiza reunião com ASTEC

As diretorias do SINTEC-RS e da ASTEC estiveram reunidas nesta segunda-feira, 14, através de videoconferência, para discutirem a aplicação e a metodologia de concessão das promoções da CORSAN. Os questionamentos levaram em consideração a pouca transparência do último processo e a baixa aderência dos questionários aplicados na avaliação, que pouco representaram a rotina de cada modalidade técnica na empresa.

Após as discussões, foi deliberado que será encaminhado um pedido de esclarecimentos à CORSAN sobre os tópicos levantados. A reunião, realizada na plataforma ZOOM Meetings, contou com a participação da assessoria jurídica do sindicato, FORBRIG Advogados, representada pelo Dr. Francisco Scorza, que prestou orientações e esclarecimentos legais sobre o tema.