SINTEC-RS realiza reunião com Diretores e Delegados da Corsan

Técnicos se reuniram para discutir, entre outas questões, os detalhes do ACT Corsan 2019/2020.

O SINTEC-RS realizou na última quinta-feira, 7, reunião com os Diretores e Delegados da Corsan para discutir, principalmente, questões referentes ao Acordo Coletivo de Trabalho 2019/2020. A assessoria jurídica do sindicato, FORBRIG Advogados Associados, também esteve presente, representada pelo Dr. Francisco Scorza e pela Dr. Patrícia Peltz.

No total, 22 Diretores e Delegados participaram da reunião, que também abordou a reforma da previdência, os acontecimentos recentes envolvendo a rotina de atividades do sindicato e a divulgação da nova campanha de sindicalização.

A Dr. Patrícia Peltz explicou os impactos e as mudanças da reforma da previdência para a categoria e os participantes sanaram as dúvidas a respeito do assunto. O Presidente do SINTEC-RS, Marcelo Valandro, também falou sobre as principais atividades do sindicato e destacou a nova campanha de sindicalização, que irá sortear prêmios para os associados.

Ao final, o Presidente do Sintec reafirmou o compromisso de transparência da gestão atual para com a diretoria e os delegados do sindicato.

Veja a galeria de fotos da reunião: