SINTEC-RS visita estudantes da Escola Técnica Parobé no retorno do semestre

Na noite desta terça-feira, 9, o SINTEC-RS visitou a Escola Técnica Parobé para recepcionar os estudantes no início do segundo semestre e apresentar a entidade. Na ocasião, o sindicato conversou com os alunos do curso de Eletrônica e Mecânica e entregou brindes para os estudantes.

A ação visa estreitar o relacionamento do sindicato com os alunos e alunas do ensino técnico, futuros profissionais que estarão no mercado de trabalho. Nas próximas semanas, o SINTEC-RS ainda visitará os cursos de Edificações, Eletrotécnica, Estradas e demais turmas do curso de Mecânica. Além disso, o sindicato pretende ampliar a agenda para demais escolas técnicas.

O Diretor Presidente do SINTEC-RS, César Borges, destacou a importância da ação para apresentar a entidade aos estudantes e agradeceu a receptividade da escola, “fomos acolhidos pelos professores, por todo o corpo diretivo e pelos alunos”. César ainda reforçou que o sindicato está de portas abertas para estudantes e professores.

A ação faz parte da agenda permanente do SINTEC-RS em defesa do Ensino Técnico. Se você quer receber o sindicato na sua escola, entre em contato pelo número (51) 3226-1111 ou pelo WhatsApp (51) 9 8026-9863.

Confira as fotos da visita: