Sócio estudante com 90% de desconto no valor da anuidade

Estudantes do Ensino Técnico podem aderir à modalidade de sócio-estudante no SINTEC-RS com 90% de desconto no valor da anuidade! Associe-se ao sindicato e faça parte da uma entidade que atua há mais de 30 anos na defesa e valorização do Ensino Técnico e dos Técnicos e Técnicas Industriais!

Além disso, aproveite descontos em mais de 9 mil estabelecimentos comerciais, livrarias, cinema, academias, cursos de qualificação e idiomas, universidades e muito mais!

Para ser sócio na modalidade estudante é necessário apresentar o atestado de matrícula – que deverá ser atualizado semestralmente. O valor da anuidade é de R$50,00. Para mais informações, entre em contato através do telefone (51) 9 9301-4887 ou pelo e-mail sintec@sintec-rs.com.br.

Conheça todos os convênios disponíveis aqui.

Tenha orgulho de ser Técnico Industrial, valorize a sua profissão! Mostre a união e força da nossa categoria filiando-se ao teu sindicato.