Últimos dias para participar da Campanha de Sindicalização

O prazo para participar da Campanha de Sindicalização encerra nesta sexta-feira, dia 31 de julho!

Neste ano, o programa de indicações promovido pelo sindicato irá sortear uma smart TV 43″, ultra 4K com inteligência artificial para os novos sócios e um smartphone 128GB, 4G e com câmera tripla para o responsável pela indicação do novo sócio. A cada 20 novos associados, será sorteado um prêmio.

A campanha tem o objetivo de fortalecer a luta pelos interesses e direitos dos técnicos industriais e a participação da categoria é fundamental, pois as entidades representativas dos trabalhadores necessitam de recursos para se contrapor ao poder das entidades empresariais. Confira o regulamento e a ficha de filiação.

Associados ao SINTEC-RS, além fazer parte de uma entidade que atua há mais de 30 anos em defesa da valorização do técnico industrial, contam com diversos benefícios, como plano de previdência privada para sócios e seus dependentes, descontos em instituições de ensino superior e escola de idiomas, descontos em farmácias e estacionamentos, assessoria jurídica com mais de 30 anos de experiência e todas as vantagens do cartão Masterclin.

Associe-se! Juntos, somos mais fortes.