SINTEC-RS participa de reunião com representantes da Âmbar Energia e visita trabalhadores da Usina

Na tarde da última terça-feira, 23, o SINTEC-RS participou de reunião com o diretor industrial da Âmbar Energia, Fábio Bindemann, com o diretor de recursos humanos, Carlos Eduardo Camilo, o gerente industrial, Felipe Ferreira e Karine Dalla Valle, do setor de recursos humanos. O presidente do sindicato, César Borges, e o diretor de Negociações Coletivas, Paulo Motta, participaram da reunião, que também contou com a participação do presidente da FENTEC, Wilson Wanderlei Vieira.

Durante a reunião, o sindicato formalizou a intenção  de iniciar a negociação coletiva e reforçou que a pauta de reivindicações já foi enviada à empresa. Além disso, a entidade também solicitou a prorrogação do Acordo Coletivo vigente, em razão do período de vigência do mesmo e da necessidade de prazo maior para as negociações.

Após, o sindicato conversou com os trabalhadores e trabalhadoras da empresa, esclareceu dúvidas em relação ao Acordo Coletivo e demais pautas de interesse da categoria. Além disso, os técnicos e técnicas industriais também receberam um boletim exclusivo com atualizações sobre o Acordo e demais notícias relacionadas ao sindicato e à empresa.

Confira algumas fotos: