SINTEC-RS realiza reunião para discutir o ACT CORSAN 2022-2023

Na quarta-feira, 14, o SINTEC-RS realizou a reunião com Diretores e Delegados da Corsan para discutir o Acordo Coletivo de Trabalho 2022-2023 que ocorreu em formato híbrido, na sede do sindicato e pela plataforma Google Meet.

A assessoria jurídica da entidade, Forbrig Advogados, também esteve presente, representada pelo Dr. Alexandre Pastl.

Na ocasião, o vice-presidente  e diretor financeiro do sindicato, Marcelo Valandro, apresentou a última proposta encaminhada pela empresa e falou sobre o andamento das negociações com a comissão de negociação para o Acordo.

Além disso, o Dr. Alexandre Pastl falou sobre o andamento das ações coletivas e esclareceu dúvidas dos participantes. A representante da Masterclin, Rafaela Cemim, ainda realizou a divulgação do convênio disponível para associados ao sindicato.