Aprovação ACT 2019/2020 Grupo CEEE

O SINTEC-RS comunica a categoria que a Assembleia Geral Extraordinária convocada para o dia 04/10/2019, com a presença de 339 técnicos em todo o Estado, resultou em REJEITAR as propostas de ajuizamento de dissídio coletivo e pela greve por tempo indeterminado e APROVAR a proposta do Grupo CEEE apresentada nas reuniões de conciliação no TRT-4.

O Sindicato formalizará o aceite da proposta ainda hoje à empresa e ao Desembargador responsável pela mediação.

Os Técnicos Industriais optaram em manter o Acordo Coletivo Vigente, embora suprimidos benefícios históricos, porque reconhecem que a conjuntura é extremamente desvantajosa.

Cumprimentamos a todos que participaram desse processo, especialmente aqueles que contribuíram para a expressiva representação nas assembleias realizadas.