Associe-se ao SINTEC-RS e fortaleça a luta dos Técnicos e Técnicas Industriais

Nesta semana, o SINTEC-RS comemora 34 anos de história e de luta em defesa dos Técnicos e Técnicas Industriais! A trajetória de conquistas e a atuação da entidade em defesa dos Técnicos e Técnicas só foi possível graças aos trabalhadores e trabalhadoras, pois somente com o apoio da categoria é possível organizar e fortalecer a luta do movimento sindical.

Ser um trabalhador sindicalizado é lutar pela garantia e pela ampliação dos seus direitos, fortalecendo e valorizando a sua profissão. Associados ao SINTEC-RS, além fazer parte de uma entidade que atua há mais de 30 anos em defesa da valorização do técnico industrial, contam com diversos benefícios, como plano de previdência privada para sócios e seus dependentes, descontos em instituições de ensino superior e escola de idiomas, descontos em farmácias e estacionamentos, assessoria jurídica e todas as vantagens do cartão Masterclin.

Os profissionais podem associar-se ao sindicato nas modalidades de contribuição associativa ou anuidade. O valor da contribuição associativa Ã© de 1% sobre o salário base, válido para todas as modalidades, desde que comprovado através de contracheque. O valor da anuidade é de R$500,00, que pode ser parcelado em até quatro vezes.

Além disso, o SINTEC-RS disponibiliza a modalidade de sócio estudante, que conta com 90% de desconto no valor da anuidade. Para ser sócio na modalidade estudante é necessário apresentar o atestado de matrícula de ensino técnico â€“ que deverá ser atualizado semestralmente. O valor da anuidade é de R$50,00

Para sindicalizar-se, entre em contato pelo telefone (51) 9 9301-4887 ou pelo e-mail sintec@sintec-rs.com.br.

Tenha orgulho de ser Técnico Industrial, valorize a sua profissão! Mostre a união e força da nossa categoria filiando-se ao teu sindicato.