Campanha de solidariedade às vítimas das enchentes no RS

O SINTEC-RS, sindicato filiado à CUT, está recebendo doações de alimentos não perecíveis, materiais de higiene e limpeza para destinar às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Os donativos arrecadados pelos sindicatos e diretamente na CUT-RS serão entregues nos municípios atingidos durante o Dia Estadual de Solidariedade, que será realizado no dia 23 de setembro (sábado).

Faça sua doação na sede do SINTEC-RS, na Av. Borges de Medeiros, 328 – 11º andar, conjunto 112, no Centro Histórico de Porto Alegre.

A campanha emergencial de solidariedade junto aos sindicatos filiados à CUT visa coletar doações e auxiliar as famílias atingidas pelas enchentes, em função da passagem do quarto ciclone extratropical desde junho no Rio Grande do Sul. A Defesa Civil aponta 67 municípios atingidos, afetando cerca de 52 mil pessoas diretamente pelos transtornos e prejuízos nos vales dos rios Taquari e Caí, Serra e Passo Fundo.