Contribuição Assistencial CORSAN ACT 2023-2024

O SINTEC-RS informa que, com o encerramento das negociações para o Acordo Coletivo de Trabalho 2023-2024, será operacionalizado o desconto da contribuição assistencial, conforme estabelecido na Cláusula II.2 do Acordo. O desconto é de um dia de trabalho dos associados da entidade que não manifestarem oposição e dos não associados que apresentarem autorização.

O prazo para envio da oposição ou autorização, que deve ser encaminhada para o e-mail sintec@sintec-rs.com.br, é de 10 dias e inicia na próxima terça-feira, 27 de junho.

A aprovação do Acordo ocorre após intensa negociação entre empresa e sindicatos, em mediação no TRT4, para garantir os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras. A assinatura do documento ocorrerá na próxima segunda-feira, 26, no TRT4.

Para acessar o Acordo, clique aqui.