Convocação Assembleia Geral Extraordinária ACT 2023-2024 CEEE-G CSN

O Diretor Presidente do SINDICATO DOS TÉCNICOS INDUSTRIAIS DE NÍVEL MÉDIO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL – SINTEC-RS, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca os Técnicos Industriais de Nível Médio do Estado do Rio Grande do Sul e empregados da empresa CEEE-G CSN, para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se no dia 19 de setembro de 2023, de forma virtual pela plataforma Google Meet (link disponibilizado por e-mail), às 18h30min, em primeira chamada e às 19h00 em segunda chamada, para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1. Exame, discussão e votação acerca da proposta apresentada pela empresa para celebração de Acordo Coletivo de Trabalho 2023-2024;
  2. Em caso de recusa da proposta, deliberar sobre os termos da contraproposta a ser apresentada à empresa;
  3. Deliberar sobre a Contribuição Assistencial a ser recolhida em favor do SINTEC-RS.

Por questões de segurança, o link para a assembleia é enviado apenas por e-mail. Mantenha seus dados de cadastro sempre atualizados.