Convocação Assembleia Geral Extraordinária ACT CEEE-D Equatorial 2022-2024

O Diretor-Presidente do SINDICATO DOS TÉCNICOS INDUSTRIAIS DE NÍVEL MÉDIO (2º grau) DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca os Técnicos Industriais integrantes da COMPANHIA ESTADUAL DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA – CEEE-D Equatorial Energia, para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se no dia de 12 de abril de 2022, de maneira virtual pela plataforma Google Meet (link disponibilizado por e-mail), às 19h00min em primeira chamada e às 19h30min em segunda chamada, para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1)     Deliberar sobre a proposta apresentada para o Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024.

Por questões de segurança o link para a Assembleia é enviado apenas por e-mail. Para atualizar seus dados de cadastro clique aqui. Você também pode solicitar o link pelo WhatsApp, clicando aqui.

Clique aqui para acessar a proposta ACT 2022-2024.