Convocação Assembleia Geral Extraordinária TRENSURB

O Diretor-Presidente do SINDICATO DOS TÉCNICOS INDUSTRIAIS DE NÍVEL MÉDIO (2º grau) DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca os Técnicos Industriais, integrantes da categoria profissional da Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre-TRENSURB, para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se no dia 30 de agosto de 2021, de maneira virtual pela plataforma Google Meet (https://meet.google.com/gdj-vfhb-qox) e presencial na sede do SINTEC-RS, Avenida Borges de Medeiros 328, cj 112, Centro Histórico – Porto Alegre/RS às 14h00min em primeira chamada e às 14h30min em segunda chamada, para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1.  Exame, discussão e aprovação da proposta apresentada para celebração de Acordo Coletivo de Trabalho 2021/2022, a ser firmado com a empresa acima citada;
  2. Exame, discussão e aprovação da proposta apresentada para celebração de Acordo Coletivo de Escalas de Trabalho 2021/2022, a ser firmado com a empresa acima citada;

Clique aqui para participar da AGE.

Acesse o Edital de Convocação aqui.