E-book gratuito apresenta conquistas do movimento sindical para a classe trabalhadora

O SINTEC-RS reuniu 10 direitos trabalhistas que foram conquistados com muita luta pelo movimento sindical e elaborou o e-book gratuito Conquistas do Movimento Sindical, que relembra o papel fundamental dos sindicatos no avanço e na manutenção dos direitos dos trabalhadores.

Os sindicatos são agentes fundamentais na sociedade, principalmente nas relações trabalhistas, e foram responsáveis por garantir os direitos e benefícios que desfrutamos hoje, enquanto trabalhadores. Atacar os sindicatos é atacar os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras e, portanto, não compre os discursos de ódio e fake news direcionados às entidades sindicais.

Conheça os fatos e tenha consciência de que somente com a organização e o fortalecimento do movimento sindical os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras podem ser mantidos e ampliados. Lembre-se: juntos, somos muito mais fortes!

Clique aqui para acessar o e-book gratuito Conquistas do Movimento Sindical.