Nota de pesar – Ana Maria Spadari

É com profundo pesar que o SINTEC-RS informa o falecimento de Ana Maria Spadari, Presidenta do Sindicato dos Eletricitários do Rio Grande do Sul, ocorrido nesta quinta-feira, 20 de janeiro, em decorrência de complicações de um câncer. Nos últimos dois anos, Ana Spadari lutava contra a doença.

Atuando no movimento sindical e em defesa dos trabalhadores há mais de 30 anos, Ana foi a primeira mulher a ocupar o cargo de presidência no Sindicato dos Eletricitários do Rio Grande do Sul, em 80 anos de existência da entidade.

A diretoria do SINTEC-RS, em nome de toda a categoria dos Técnicos Industriais, manifesta seus sinceros agradecimentos por toda contribuição de Ana Maria Spadari na luta pela classe trabalhadora.

Os atos fúnebres serão realizados no Memorial Angelus, Av. Porto Alegre, 320 – Capela 5, na sexta-feira, 21 de janeiro, das 07h30min às 14 horas.

Manifestamos nossa sincera solidariedade aos amigos e familiares.