Novas manifestações contra o governo Bolsonaro estão confirmadas para o dia 24 de julho

Centrais sindicais e diversos movimentos sociais e populares realizarão um novo ato presencial contra o governo Bolsonaro, em defesa da vacinação, do pagamento de auxílio emergencial no valor de R$600,00 e com pautas em defesa da educação e das empresas públicas. A próxima manifestação ocorrerá no dia 24 de julho e será uma reedição dos atos de 29 de maio e 19 de junho.

Conforme noticiado pelo jornal Brasil de Fato, a expectativa da organização do ato é que outros grupos também passem a aderir a campanha no próximo protesto e ainda está sendo discutida uma jornada no interior no dia 25 de julho, dia do trabalhador rural.

Novamente, com segurança e responsabilidade, vamos às ruas defender as empresas públicas – patrimônio dos gaúchos e gaúchas, bem como, do povo brasileiro. No dia 24 de julho lembre-se de usar máscara PFF2/N95, álcool gel e respeitar o distanciamento social.