SINTEC-RS é homenageado na Câmara de Vereadores de Bagé

Na manhã desta segunda-feira, 11, o SINTEC-RS foi homenageado em Sessão Especial na Câmara de Vereadores de Bagé. A Sessão foi de proposição do vereador Caio Ferreira, em homenagem à diretoria eleita para a Gestão 2023-2027 e ao presidente do sindicato, César Borges.

Na ocasião, o vereador Caio reforçou a importância do movimento sindical na luta pelos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras e parabenizou o SINTEC-RS pela atuação em prol dos Técnicos e Técnicas Industriais, bem como, na defesa do ensino técnico. “O trabalhador que não tem quem o represente acaba sendo penalizado por isso”, destacou o vereador.

O presidente do SINTEC-RS, César Borges, e os diretores Fábio Menger, Marlon da Costa, Paulo Motta, Rogério Lopes, Lucas Kiekow e Mário Schmidt participaram da agenda em Bagé, representando a diretoria eleita. Para assistir a gravação do evento, clique aqui.

Confira algumas fotos: