SINTEC-RS participa de homenagem ao Sistema CFT/CRTs na Câmara de Deputados

Na última sexta-feira, 22, o SINTEC-RS participou da sessão solene em homenagem ao Conselho Federal dos Técnicos Industriais, realizada no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília. De proposição do deputado Giovani Cherini, o momento reuniu deputados, presidentes, diretores, conselheiros, funcionários e técnicos industriais registrados no Sistema CFT/CRTs, além de autoridades, representantes de conselhos federais das profissões regulamentadas, estudantes e imprensa.

A homenagem resgatou a luta histórica da categoria para a criação do conselho próprio, instituído por meio da Lei Federal N.º 13.639, de 26 de março de 2018. Os diretores Marcelo Valandro e Fábio Almeida acompanharam o evento, como conselheiros. Ambos são conselheiros federal e regional no Sistema CFT/CRTs, respectivamente.

Confira algumas fotos: