SINTEC-RS participa de reunião estadual de representantes sindicais promovida pelo SINDIÁGUA/RS

Na manhã de terça-feira, 6, o SINTEC-RS participou da reunião estadual de representantes sindicais promovida pelo SINDIÁGUA/RS, no Hotel Continental. Os diretores César Borges, Marcelo Valandro e Rodrigo Gomes participaram da reunião, que analisou a proposta de Acordo Coletivo 2023/2024 apresentada pela Mediação na Audiência do TRT realizada no dia 30 de maio.

Além disso, a reunião ainda tratou de assuntos relacionados a FUNCORSAN e apresentou atualizações sobre a tentativa de privatização da CORSAN. A assessoria jurídica do sindicato, Forbrig Advogados, também acompanhou a reunião, representada pelo Dr. Alexandre Pastl.

Confira algumas fotos: