SINTEC-RS REALIZA DOAÇÃO DE TAMPINHAS PARA A INSTITUIÇÃO AMO CRIANÇA

Na última quarta-feira, 11, o SINTEC-RS visitou a sede da Associação de Assistência em Oncopediatria, AMO Criança, em Novo Hamburgo, para entregar as tampinhas arrecadas pelo sindicato em apoio a campanha AMO Tampinhas. Os diretores Marcelo Valandro e Paulo Motta estiveram no local.

Através das doações de tampinhas, a AMO promove diversas melhorias em seu espaço físico e no atendimento de crianças e adolescentes com câncer. A instituição oferece assistência médica, psicológica e social, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das crianças, adolescentes e seus familiares.

Anualmente, o SINTEC-RS arrecada tampinhas na sede do sindicato para doar à AMO Criança. Para saber mais sobre o trabalha da instituição, clique aqui.