38ª MOSTRATEC acontece nos dias 24, 25 e 26

A 38ª MOSTRATEC, maior feira de ciência e tecnologia da América Latina, ocorrerá nos dias 24, 25 e 26 de outubro, no Centro de Eventos da FENAC, em Novo Hamburgo. Durante todos os dias de evento o SINTEC-RS estará  no local, divulgando seu trabalho em defesa dos Técnicos e Técnicas Industriais do Rio Grande do Sul.

Nesta edição a feira contará com a participação de estudantes de 15 países e de 22 Estados da federação, além do Distrito Federal. Além da exposição de projetos, a Mostratec conta com eventos integrados como SIET- Seminário Internacional de Educação Tecnológica,  Robótica Educacional e atividades esportivas e culturais. O evento também terá transmissão ao vivo pelo canal oficial da Mostratec no YouTube.

SINTEC-RS estará no stand 27, promovendo ações voltadas para os estudantes do ensino técnico. Além de participar da feira, o sindicato também patrocinará o Prêmio SINTEC-RS de Inovação Tecnológica, apoiando os jovens cientistas que se dedicam a pesquisa e inovação.