CEEE em Greve: movimento completa mais de 40 dias

Nesta sexta-feira, 28, a greve dos trabalhadores e trabalhadoras do Grupo CEEE completa 44 dias! O movimento segue sendo organizado através de piquetes virtuais, de segunda a sexta-feira e vem ganhando força a cada dia.

Na audiência realizada no dia 20 de maio, entre os sindicatos profissionais e o Grupo CEEE, relativo aos dissídios coletivos ajuizados, o Desembargador Vice Presidente do TRT determinou a juntada da defesa e documentos da empresa e ato seguinte, determinou o prazo de manifestação dos sindicatos até o dia 24 de maio. Após a manifestação, os processos foram distribuídos, conjuntamente, para a relatora designada, Desembargadora Ana Luisa Kruse. Agora a relatora irá prosseguir com o processo, elaborando o voto e enviando a julgamento pela Sessão de Dissídios Coletivos do TRT.

O sindicato manterá a categoria informada dos passos seguintes.

Faça parte do movimento de greve e exerça seu direito! Além da organização diária nos piquetes virtuais, o SINTEC-RS disponibilizou a Cartilha de Greve, que reúne as principais informações para orientar os trabalhadores e trabalhadoras neste momento. Você pode conferir o material completo aqui.

A organização no piquete virtual ocorre diariamente, das 08:30 às 11:30 e das 13:30 às 16:30. Acesse o piquete clicando aqui. Lembre-se: o registro do ponto de greve deverá ser preenchido diariamente através de formulário. Para registrar seu ponto, clique aqui.