Convocação Assembleia Geral Extraordinária Eletrobras – CGT Eletrosul

O Diretor-Presidente do SINDICATO DOS TÉCNICOS INDUSTRIAIS DE NÍVEL MÉDIO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL – SINTEC-RS, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca a categoria dos Técnicos Industriais empregados da ELETROBRAS – CGT ELETROSUL para continuidade da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, suspensa no dia 14/06/2022, a ser realizada no dia 25/07/2022, de maneira virtual, através da plataforma Google Meet (link disponibilizado por e-mail), às 19h00min em primeira chamada e às 19h30min, em segunda chamada, para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1- Analisar e deliberar sobre a proposta do Acordo Coletivo de Trabalho-ACT 2022/2024, apresentada pelo TST junto ao processo de mediação.

Por questões de segurança o link para a Assembleia é enviado apenas por e-mail. Para atualizar seus dados de cadastro clique aqui. Você também pode solicitar o link pelo WhatsApp, clicando aqui.