SINTEC-RS celebra 35 anos

Nesta quarta-feira, 16, o SINTEC-RS realizou a comemoração de 35 anos da entidade em um almoço que reuniu ex-presidentes, diretores e ex-diretores do sindicato, além de figuras históricas no movimento dos técnicos industriais do Rio Grande do Sul, que fazem parte da construção do SINTEC-RS. Na ocasião, os convidados receberam uma homenagem pela atuação e dedicação na história da entidade.

César Borges, presidente do sindicato, destacou que este “é um momento para celebrar os 35 anos e celebrar as pessoas que ajudaram a construir essa trajetória”. O SINTEC-RS homenageou, também, o diretor financeiro, Paulo Brum, falecido em novembro de 2020 em decorrência da COVID-19. Brum era um diretor dedicado e comprometido com o propósito da entidade durante os nove anos em que fez parte da diretoria. Camila Brum, filha do diretor, recebeu a homenagem em seu nome.

Miguel Rossetto, deputado estadual eleito, Técnico Industrial e associado benemérito da entidade, também participou do evento e destacou a importância de “buscar equilíbrio para fortalecer os sindicatos”. Maria Luiza Garcia Pereira, presidente da ATCEEE, e Jerson Vinhas, presidente da ASTEC, também estiveram na comemoração.

Confira as fotos do evento.